domingo, 17 de novembro de 2013

Resenha #Tipo Destino-Susane Colasanti

Olá amores!
Mais uma resenha para vocês.

Sinopse - Tipo Destino - E se sua alma gêmea fosse o namorado de sua melhor amiga? - Susane Colasanti

Lani e Erin são melhores amigas, embora não tenham muito a ver uma com a outra. Lani é uma taurina tranquila e Erin é a impetuosa leonina. Uma adora Astrologia (e outras artes adivinhatórias também) e ficar em casa; a outra gosta de pessoas e baladas. Suas preferências — incluindo pizzas e meninos — são bastante diferentes, ou eram, até que Erin começou a namorar Jason… Assim que Lani conheceu o namorado de Erin, sentiu uma enorme conexão com ele. Uma sensação de que já se conheciam a vida toda. E, apesar de acreditar que ele sentia o mesmo, ela sempre soube que Jason estava fora de cogitação, afinal, ele era quem ele era! Ela decidiu ignorar seus sentimentos. Não importava o quanto quisesse ficar perto de Jason, nada a demoveria da ideia de se manter distante dele. Então, Erin viajou durante todo o verão… “Este livro me deu vontade de mudar minha vida.” THE TRUTH ABOUT BOOKS “Uma narrativa inteligente e rápida…” KIRKUS REVIEWS


Lani é uma garota que acredita muito em tarô,numerologia,horóscopo e destino,toda segunda-feira ela olha seu horóscopo.
Ela tem dois melhores amigos,Blake um garoto que é gay mais ninguém sabe a não ser Lani e Erin uma garota que pode ter quem quiser,elas se tornaram amigas depois de um trágico acidente ao qual Erin ajudou Lani,e por isso ela se acha em dívida com ela.
Um dia Erin diz que está apaixonada por Jason,um garoto super fofo e divertido, e logo eles começam a namorar,mas ele começa a passar muito tempo com a Lani,eles tem muita coisa em comum e Erin não liga pois acha que não tem nada demais, só que um sentimento entre eles começa a aparecer e Blake é que mostra a verdade para a Lani,ele a ajuda.Erin viaja e passará dois meses fora,aí que as coisas mudam,pois Jason termina com Erin por carta e começa a namorar Lani escondido,tudo ta uma maravilha ate que Erin retorna e descobre o romance dos dois e fica uma fera,ela e os amigos fazem da vida de Lani um inferno no colégio e pede que Lani se afaste de Jason.Não poderia ficar pior né?Errado,pois Blake para de falar com Lani pois acha que foi ela que espalhou seu segredo no colégio.

A vida de Lani voltará ao normal?Pode o destino ser tão cruel assim?


Minha opinião:

Esse é o segundo livro da autora que eu leio,bem mais perto eu gostei mas o final foi...sem graça poderia ter um pouco mais,mas...tudo bem.
Tipo destino eu gostei também,fiquei com muito ódio da Erin,quem ela pensa que é pra fazer tudo o que fez?Ela simplesmente diz pra Lani fazer uma coisa e com isso ela volta a ser amiga dela,mas não foi isso que eu vi,ela continuou falando e fazendo coisas para magoar a Lani.
Jason é um fofo,gostei dele.Blake também é um fofo.
O livro tem uma leitura leve e você vai lendo que nem percebe.Eu li em 5 horas e fiquei com uma dor de cabeça daquelas(vou fazer exame de vista essa semana).
O final achei muito fraco,acho que essa é a marca registrada da autora.

Beijos.

4 comentários:

  1. Quero muuuito ler esse livro haha
    Gostei da resenha.
    Beijos.
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bom mas..não leria de novo.Ele vai ta na promo de natal.

      Excluir
  2. Já tinha ouvido falar muito bem dele ,assim que tiver oportunidade quero muito ler!
    Parabéns pela resenha,beijinss!
    http://httplendoaprendendoevivendoblogscom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim,ele é bom,vale da uma chance pra ele.
      Obrigada

      Excluir