quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Resenha #Chamado das Sombras-Matheus Marx

Olá amores!
Mais uma resenha para vocês,espero que gostem.


Sinopse:Misteriosamente, a Princesa Eleanor desaparece sem deixar vestígios, e ninguém é capaz de explicar seu paradeiro. Numa busca extensa e persistente por sua amada, o Príncipe Carmanni luta por respostas que não parecem estar ao seu alcance, e ao longo de sua jornada insistente e obscura, sempre que ele parece se aproximar da verdade, sombras fúnebres surgem. Cada parte desvendada do enigma leva a ainda mais mistérios sombrios, e ao desvendar o sumiço misterioso de Eleanor, ele verá que há coisas muito maiores, perigosas e assustadoras se escondendo por trás das sombras que escurecem seu caminho até a verdade. Horrores apavorantes esgueiram-se em seu caminho, e o Príncipe descobrirá que não só a sua vida está em perigo – mas a de todos à sua volta. Não apenas uma estória sobre amores perdidos, Chamado Das Sombras faz pensar sobre desejos, insanidade, confiança, morte e, acima de tudo, sobre as dores do amor – afinal, só o mais belo dos sentimentos é capaz de causar tão extremo sofrimento.

O livro começa com um baile no castelo e com uma dança do príncipe Carmanni e da princesa Eleonor,eles estão completamente apaixonados mas depois da dança algo terrível acontece,Eleonor desaparece misteriosamente,ninguém viu ou sabe de nada.Depois de seu desaparecimento Carmanni começa a ter alucinações com ela,a vê-la em todos os lugares e etc...
Mesmo não tendo pistas ele fará de tudo para encontrá-la;Mas com o passar dos anos ele começa a se acostumar com a ausência de Eleonor mas nunca desistirá de encontrá-la.
Carmanni não sabe os perigos que o esperam nessa busca pela Eleonor.

Minha Opinião
Demorei uma semana pra terminar de ler esse livro,eu gostaria de ter terminado antes mas...não consegui.
O livro com o passar do tempo se torna muito repetitivo,sombras,sombras e sombras,tudo bem que o tema do livro é esse mas se tornou cansativo demais,pelo menos pra mim.
Matheus Marx escreve super bem,confesso que tive momentos que eu cair na gargalhada literalmente
Eu indico esse livro pra quem é fã desse tema,eu nao sou muito por isso acho que não me prendeu.


Beijos

6 comentários:

  1. Olá linda, tudo bem?
    Estava lendo sua resenha que me chamou bastante atenção e sinceramente gostei bastante.
    Tenho o livro em minha estante, mas ainda não tive oportunidade de ler como tantos outros que tenho de nacionais aqui.
    Espero poder gostar da leitura como você, porque olha, eu estou lendo um livro também que está meio parado. Só começou a ficar bom depois que entrou no assunto que me interessava, enfim...é chato as vezes mesmo, porque fica só na enrolação =/

    Outra coisa, queria dizer que já sigo o seu blog
    poderia me seguir também? Ficarei grata
    bjos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,tudo sim e vc?
      Né...é chato isso,você espera ler rápido e acaba enrolando pelo fato de ser repetitivo,mas como eu disse outras pessoas podem gostar mais que eu.
      Obrigada por nos seguir e eu já to seguindo o seu viu,alias,amei.

      P.S:Quando você ler ele passa aqui por aqui pra me dizer o que você achou.

      Excluir
  2. Oi. :)
    Segunda resenha desse livro que eu vejo hoje uadshoaiusdsd.'
    Gostei muito da premissa do livro e tenho curiosidade em ler. Você falando em sombras sombras kkk eu me lembrei de Fallen, é mais ou menos parecido? kkkkk
    Adorei a resenha.
    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Hahahaha,bom já tem algum tempo que eu li o livro Fallen,mas não é muito parecido não.

      Excluir
  3. Ótima resenha! Parabéns pelo blog! E acho que este livro faz meu tipo *----* vlw!


    http://casacorvinal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir