segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Resenha # Alma Gêmea por acaso - Li mendi

Olá amores!
Mais uma resenha de um livro da linda Li Mendi.

Sinopse:Melissa e Isadora são duas gêmeas completamente iguais de corpo, completamente diferentes de alma. Isa pede a sua irmã Mell para se passar em seu lugar com Renan, um novo gatinho que conheceu, pois está ainda enrolada com seu antigo ex-namorado e precisa ganhar tempo. Porém, Mel não consegue se limitar a enrolar Renan e acaba gostando demais da chance de se passar pela outra gêmea. E aí que a engraçadíssima e romântica teia da estória vai se formar.

Resenha!
O livro conta a estória de Isa e Mell(irmãs gêmeas mas com personalidades diferentes,Isa faz faculdade de design e Mell de medicina) Renan e Téo(irmãos delícias,Renan faz treinamento pra entrar na academia e pegou metade do bairro dele :O e Téo faz faculdade de medicina e pegou metade da faculdade e do hospital que vai trabalhar :O). Tudo começa quando Renan aposta com uns amigos que ficaria co ma Ruiva(Isa),mas Isa descobre e da um pé na bunda fora nele.Desde então Renan vem perturbando Isa para ficarem,e pra se livrar dele Isa tem uma ideia(de girico),proprõe a Mell uma troca de lugar,Mell fica pra dispensar Renan e Isa sai como Mell para uma choupana,mas as coisas não saem como elas esperam Mell(como Isa)aceita sair com Renan e Isa(como Mell) beija o Téo(inveja).
A partir daí vira uma bagunça que só pois esses encontros trocados acontece mais de uma vez.Mas Téo beija a verdadeira Mell e Isa sai com Teó(pois a irmã sumiu e ela teve que ir de qualquer jeito),mas elas começam a gostar deles e resolvem parar com isso.
Maaaas Mell resolve contar a verdade para o Téo(burra) mas a reação dele não é das melhores e ele diz que não quer mais olhar na cara dela.
Renan descobre a farsa por acaso na casa das gêmeas e diz que não quer mais olhar na cara dela também
Mas o destino prega peças e uma revelação fará com que o destino dos quatro se cruzem pra sempre.

Minha opinião:
Amei o livro mas ele as vezes me deixou confusa e cansada,vou explicar poque:
Cansada:O livro é narrado por capítulos intercalados entre os quatro personagens,quando tinha um acontecimento que envolvia Renan e Isa eles contavam a mesma coisa,mas pela visão deles então eu me sentia lendo a mesma coisa e não é só uma vez que isso acontece.
Confusa:Cadê a estória do Téo e da Mell??SIMPLESMENTE NÃO TEVE NA MAIOR PARTE DO LIVRO,pode isso produção???Fiquei mais perdida que cego em tiroteio(sempre quis dizer isso rsrsrs)
A estória do Renan e da Isa é contada praticamente no livro todo e só perto do final é que Téo e Mell começa acontecer. Entenderam??
Eu queria mais sobre eles,e não é porque eu me apaixonei pelo Téo não(vadia literária na área kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk),é porque é linda mesmo.Mas mesmo assim eu amei o livro,fui dormir 2 horas da manhã(mais só porque meu pai gritou comigo pra ir dormir :/ )
O livro tem romance,suspense(e que suspense) e aborda também sobre fidas passadas,eu achei muito interessante isso.
É o segundo livro que leio da Li Mendi (vou ler todos),será que os outros vão me fazer ter quase um ataque cardíaco como os dois que li??Pois se for é melhor eu procurar um cardiologista(de preferência tipo o Téo :D ).
Teve uma cena que eu não acreditei,eu não queria acreditar mas ai ela você  lá e mudou todo o rumo e eu amei isso(curiosas??Leiaaaaaam rsrs)

Gostaram?Deixem sua opinião a respeito.
Beijos e ate a próxima.


Promoção | Sorteio de Aniversário da Blogueira - Blog Amigo

Olá meus amores!!
     No final de outubro (30/10), será aniversário da blogueira do Sem Querer me Intrometer e para comemorar, blogueiros e autores amigos se juntaram para uma super promoção que premiará seis leitores sortudos. Interessados? Então vamos ver os prêmios!


KIT 01
 A Menina que Semeava, Lou Aronica (Estante Pink)
 Os Mistérios de Warthia (Denise Flaibam)
• Amazônia – Um Caminho para o Sonho (Marli Carmen)
 Cisne (Eleonor Hertzog)

a Rafflecopter giveaway
KIT 02
Uma Curva na Estrada, Nicholas Sparks (Girls Love Books)
Refém da Obsessão, Alma Katsu (Resenhas e Algo Mais)
A Grande Rainha, Sérgio Paulo (Um Cenário Imaginário)
Cores de Outono (Keila Gon)

a Rafflecopter giveaway
KIT 03
Conselho de Amiga, Siobhan Vivian (Sem Querer me Intrometer)
Meu amor, Meu bem, Meu querido, Deb Caletti (Dani Fuller)
Calisto (Laura Elizia Haubert)
Sohuem (Laura Elizia Haubert

a Rafflecopter giveaway
KIT 04
A Pirâmide Vermelha, Rick Riordan (Segredos e Sussurros Entre Livros)
Fala Sério Mãe, Thalita Rebouças (Reality of Books)
Se Você Fosse Minha, Bella Andre (Controlle Universal)
2012 – O Segredo do Monte Negev (Ricardo Valverde)

a Rafflecopter giveaway
KIT 05
De Volta para Casa, Karen White (Um bestseller pra chamar de meu)
A Seleção, Kiera Cass (Own Mine)
O Efeito Lolita, Meenakshi Gigi Durham (Entre Amor & Livros)
O Outro Lado da Memória (Beatriz Cortes)

a Rafflecopter giveaway

KIT 06
A Outra Vida, Susanne Winnacker (Meu Livro Preferido)
Predestinados, Josephine Angellini (Secret Fantasy Books)
Despertar (Helena Andrade
Amor, Maybe (Francine Cruz)

a Rafflecopter giveaway
     Não esqueçam de ler os Terms & Conditions. Cruzem os dedos e boa sorte a todos! 

domingo, 29 de setembro de 2013

Resenha # O Amor Está no Quarto ao Lado-Li Mendi



Olá meus amores!
                     Mais uma resenha de um livro incrível,entrei madrugada a dentro lendo ele.Vamos lá.
Sinopse:Você vai se apaixonar pela história de Jennifer, uma jovem que perde o pai – um sargento – em um acidente no trabalho; e Juan, um militar de trinta e poucos anos e chefe do pai da moça, que adora viajar e não costuma fazer planos. Antes de morrer, o pai de Jennifer faz Juan prometer que não vai deixar sua filha sozinha. Para cumprir a promessa, Juan convida a garota para dividir um apartamento, em um grande condomínio, do outro lado da cidade. Jenny começa a trabalhar como promotora de eventos e descobre um novo mundo nas festas da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Quando a vida começa a ficar muito divertida, ela é sequestrada por agiotas a quem seu pai devia. Agora, Juan tem que lutar com todas as suas forças para resgatar Jenny, o seu grande amor.

O livro é narrado em primeira pessoa,cada capitulo é contado por Juan e Jennifer(intercalando entre eles)
Juan é o capitão do exército,não é casado,não tem filhos e tem só um peixe como animal de estimação(que fica no quartel) e tem seu trabalho como a cisa mais importante da sua vida.Até o momento que conhece Jenny,filha de um sargento do mesmo quartel de Juan,depois de levar um tiro no trabalho ele faz Juan prometer que irá cuidar da sua filha (enteada);E assim tudo começa

Jenny é uma menina de dezessete anos que nunca se apaixonou,e que foi abandonada pela mãe.
Juan é um homem de trinta e poucos anos com o apelido de Don Juan(imagina né),que se apaixonou uma única vez.

Com a convivência o amor começa a surgir,e por causa desse amor o Juan tem medo do que as pessoas vão pensar e falar da diferença de idade entre eles(pensa demais).
Mas aos poucos ele vai se desprendendo desses pensamentos e vai viver esse amor com a Jenny que é grande demais.

Minha opinião: 

O livro é DI-VI-NO,não sei como não li antes viu;Me apaixonei pelo Juan( novidade né),a Jenny em algumas partes me irritou com esse ar infantil mas para a idade dela acho que é normal.
A cada final de capítulo eu tinha uma palpitação no peito rsrsrsrs.
E o final?Que final foi aquele?Li Mendi não pode fazer isso com os leitores não viu,quase tive um ataque cardíaco literalmente.
O livro tem de tudo um pouco,romance,suspense e comédia(teve horas que eu não parava de rir);
Quem não leu leia pois não irá se arrepender viu.

Espero que tenham gostado,beijos e ate a próxima.



quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Olá meus amores!!!
Novidade!!Tenho certeza que muitos irão grita. 
Foi divulgada  a capa de 'The One' o ultimo livro da trilogia A Seleção da autora Kiera Cass.O livro será publicado em Maio de 2014 no Brasil.
Ansiosos??
Capa:


Essa capa ta um espetáculo viu!!!

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Previsão de Lançamento do livro Origem Mortal-Nora Roberts

Olá anjos!!!
Novidade na área! A Editora Bertrand divulgou que o livro Origem Mortal-Nora Roberts tem previsão de lançamento para novembro de 2013.
Gostaram?Eu ainda não li nenhum livro da série ainda(vergonha né),mas eu to querendo começar a série mas haja dinheiro né,então acho que vou ler em ebook mesmo :/.
Capa e sinopse:



Sinopse:A tenente Eve Dallas recebeu um chamado do Centro para Reconstrução Corporal e Cirurgia Estética: uma popular estrela de cinema foi espancada até seu rosto virar uma massa disforme de sangue. Para sorte da polícia, a vítima acabou matando seu agressor ao tentar se defender. No interrogatório, a tenente confirma se tratar de um caso inconfundível de assassinato em legítima defesa. Tudo se complica, porém, quando, antes de sair do prédio, outro caso macabro surge das mais sinistras sombras: o dono da clínica acabou de ser encontrado morto em seu consultório. Foi assassinado com um estilete cravado em seu coração.

Qual será a relação das duas mortes? Será que o assassino da artista foi realmente morto no ataque? Com a tenacidade de sempre, Dallas segue seus instintos mais obscuros e mergulha no passado das duas vítimas, descobrindo os segredos de um mundo, até então, desconhecido para ela.

Beijos e ate a próxima.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Resenha - Azar o seu!

"Sinopse - Azar o seu! - Carol Sabar
Bia está parada num engarrafamento no Rio de Janeiro, pensando em sua vida azarada. Sem emprego, atolada em dívidas, ela não imagina que está prestes a viver a grande coincidência da sua vida. O motorista do carro ao lado está buzinando, tentando se comunicar com ela, como se fosse um velho conhecido... E ele é! Mas Bia não o reconhece. E como poderia? Ele é um homem, não mais o garoto de dez anos atrás. Está mais encorpado, cortou o cabelo, livrou-se do aparelho nos dentes e das espinhas do rosto, está tão diferente, tão lindo... O motorista sai do carro, mas não tem tempo de se explicar, pois começa um violento tiroteio e eles têm que se jogar lado a lado no asfalto. Certa de que está prestes a morrer, Bia entra em desespero e se prepara para dizer suas últimas palavras, na esperança de que o suposto desconhecido deitado ao seu lado possa levar um recado a Guga, seu amor da adolescência, sem perceber que é ele próprio que está ali, ouvindo a inesperada declaração de amor! Os dois escapam juntos do tiroteio e, a partir daí, começam a se envolver, dia após dia... Guga, sem coragem de assumir sua verdadeira identidade. Bia, fascinada por ele e feliz consigo mesma por finalmente estar se apaixonando por alguém que não é Guga... Azar o seu! vai além de uma comédia romântica. É uma reflexão sobre a importância da amizade verdadeira, do perdão e do autoconhecimento, que nos resgata o poder de decidir sem medo e de reverter escolhas que nos impedem de ser feliz."


Sinceramente tô apaixonada por Azar o seu! Sério melhor livro de comédia romântica que já li. E ainda por cima se passa no Brasil... Devorei em um dia. Não tem como não gostar.

Como na sinopse já diz bastante coisa, como Bia revelar pra um estranho que é apaixonada pelo amigo de infância e que queria ter com ele a "explosão sexual do prazer" que nunca teve, mal sabe ela que esse amigo de infância é o estranho pra quem ela diz tudo isso. Antes disso a vida da Bia não está lá mil maravilhas mais depois as "coisinhas vão acontecendo"(como uma amiga minha diz quando as coisas começam a se ajeitar a nosso favor). Não posso falar muito depois disso senão vou dar spoilers e não vale pra quem não leu.

Bem a Bia é uma mulher linda, amiga, determinada e uma figura. As vezes não entendia Bia, todo mundo dava conselho pra ela para um pouco e pensar na vida, e ela falava que não precisava disso mais o que ela mais fazia era pensar ou melhor relembrar!
O Guga é rapaz super talentoso, bonito, carinhoso, carismático e aventureiro. (Azar o nosso ele ser só da Bia. rsrs)
Os dois são perfeitos juntos. Cada cena deles eu ria ou chorava.
Há, o Guga também tem uma irmã chamada Raíssa (uma fofa) e na infância ele, Raíssa e Bia eram o trio perfeito de amizade, eram por quq teve um desentendimento na adolescência entra Bia e Raíssa que acabaram se afastando, mais calma que no final tudo vai dar certo.

Não teve nada que eu não gostei nesse chick-lit,o desenvolvimento da Bia, o desenrolar dos outros personagens, o final de cada um, pra mim tudo perfeito.
Mas bem que poderia ter agora uma versão do Guga. Mesmo que tenha metade das páginas gostaria muito de saber o que o Guga pensava. Não custa nada pensar no assunto em Carol Sabar?!

Beijoss Pri

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Lançamentos da Novo Conceito-Outubro

Olá meu amores!!!
Novidades da Novo Conceito;Alguns já estão na minha lista de desejados;Já vi que esse ano eu vou falir totalmente.
Capa e sinopse abaixo:

o dom
Sinopse:Os irmãos Allgood nunca desistem de lutar contra os poderes autoritários e desumanos d’O Único Que É O Único, mas, agora, eles estão sem Margô — a jovem e atrevida revolucionária; sem Célia — o grande amor de Whit; e sem seus pais — que provavelmente estão mortos…
Então, em uma tentativa de esquecer suas tristes lembranças e, ao mesmo tempo, continuar seu trabalho revolucionário, os irmãos vão parar em um concerto de rock organizado pela Resistência onde os caminhos de Wisty e de um jovem roqueiro vão se cruzar. Afinal, Wisty poderá encontrar algo que lhe ofereça alguma alegria em meio a tanta aflição, quem sabe o seu verdadeiro amor…
Mas, quando se trata destes irmãos, nada costuma ser muito simples e tudo pode sofrer uma reviravolta grave, do tipo que pode comprometer suas vidas.
Enquanto passam por perdas e ganhos, O Único Que É O Único continua fazendo uso de todos os seus poderes, inclusive do poder do gelo e da neve, para conquistar o dom de Wisty… Ou para, finalmente, matá-la

.
esconda-se

Sinopse:Uma mulher que foi obrigada a fugir — desde criança— de uma possível ameaça. Uma ameaça que seu pai via em todo lugar, mas que a polícia nunca considerou. Um antigo e desativado sanatório para doentes mentais que pode ter muito mais a esconder entre suas paredes do que homens e mulheres entorpecidos por remédios.
Uma história de rancor entre membros de uma mesma família que nunca conseguiram superar os episódios de violência doméstica que presenciaram.
Um pingente que foi parar em mãos erradas — e a cena de um crime brutal: seis meninas mortas e mumificadas há mais de trinta anos.
Agora, cabe à famosa detetive D.D. Warren descobrir quem foi o serial killer que cometeu esta atrocidade e que motivação infame deformou sua mente.
Acompanhe D.D. Warren na solução de mais este complexo caso e encontre o inimaginável que está por trás de pessoas aparentemente comuns

!
rose na tempestade

Sinopse:PARA ELE SERIA DIFÍCIL COMPREENDER O AMOR. A NÃO SER QUE UMA CACHORRINHA PUDESSE
No meio de uma terrível nevasca, a cadelinha Rose insiste em dar conta de seu trabalho como pastora enquanto nos deixa a par de suas curiosas reflexões: onde está Katie, que ela nunca mais viu, embora seja capaz de sentir sua presença em todo lugar? Quem será aquele cachorro selvagem que parece seu amigo? Por que Carol, a mula, fica parada mesmo debaixo de toda a neve que cai? E onde foi parar Sam, que sumiu depois daquele barulho todo?
Mas Rose não tem muito tempo para suas reflexões divertidas — e às vezes bem corretas. Agora ela deve voltar sua atenção para uma coisa muito mais séria: correr atrás de Sam, tentar encontrá-lo e, quem sabe, salvá-lo. No entanto, alguns perigos podem ser intransponíveis para uma cachorrinha…

seis coisas impossíveis
Sinopse:UM CHOQUE DE REALIDADE DE CADA VEZ, POR FAVOR!
Dan Cereill levou um encontrão da vida: seu pai faliu, assumiu que é gay e separou-se de sua mãe, tudo de uma vez só. Enquanto isso, sua mãe recebeu de herança uma casa tombada pelo patrimônio histórico que cheira a xixi de cachorro, mas que não pode ser reformada…E, agora, Dan está vivendo em uma casa-relíquia que parece um chiqueiro, com uma mãe supertriste e sem conseguir falar com o pai — que ele ama muito.Suas únicas distrações são sua vizinha perfeita, Estelle, e uma lista de coisas impossíveis de fazer, como:1. Beijar a garota.2. Arrumar um emprego.3. Dar uma animada na mãe.4. Tentar não ser um nerd completo.5. Falar com o pai quando ele liga.6. Descobrir como ser bom e não sair abandonando os outros por aí…
Mas impossível mesmo será:1. Não torcer para que Dan supere seus problemas.2. Não rir muito com os devaneios dele.
3. Não querer ter um cachorrinho como Howard.4. Não desejar que a mãe de Dan encontre a felicidade.
5. Parar de ler este livro.6. Não querer abraçar o livro depois de tê-lo terminado…

esc@ndalo
Sinopse:AMOR PROIBIDO, PRIVACIDADE DEVASSADA E VIDAS EM JOGO: UM ROMEU E JULIETA DO NOSSOS DIAS
Amelia Wilkes tem um pai rigoroso que não permite que ela namore, mas isso não a impede de viver um romance secreto com o cativante Anthony Winter.
Desesperadamente apaixonados, os dois sonham uma vida juntos e planejam contar tudo sobre seu amor aos pais de Amelia…
Mas só depois que ela completar dezoito anos — e for legalmente reconhecida como adulta. No entanto, a paixão do casal é exposta mais cedo do que o previsto…
Eles são jovens, andam grudados aos seus celulares e postam todo tipo de informação — inclusive aquelas informações mais particulares, que só deveriam dizer respeito a eles mesmos — até que o pai de Amelia encontra fotos de Anthony, nu, no computador de sua filha. Poucas horas depois, Anthony é preso.
Apesar dos protestos de Amelia, seu pai usa de todo o poder e influência entre os policiais, e entre os meios de comunicação, para transformar Anthony em um pervertido que caçava sua inocente filha.
De mãos atadas, cabe aos dois apaixonados arriscar uma última saída, ousada e perigosa, e apagar a acusação de sexting que Anthony recebeu.

Gostaram??Amei.
Beijos

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Resultado da Bienal 2013 - Priscilla

 Olá Pessoal!!

Gostaria de mostrar a vocês as minhas comprinhas da Bienal, não foram muitas mais dá pro gasto. Rsrrs
A Alê já mostrou a delas pra quem quiser ver é só clicar: http://girlslbooks.blogspot.com.br/2013/09/resultado-do-segundoultimo-dia-da-bienal.html .
Esse ano confesso que não comprei alguns dos meus livros desejados lá por que chegando perto da Bienal aconteceu umas promos bem bacanas no Submarino e na Saraiva que me faliram um pouquinho.
Mais mesmo assim aproveitei muito, peguei autógrafo com a Carol Sabar (mais o meu celular invejoso deu um "pani" na foto que ela não abre toda e só mostra o topo da cabeça). Aff tristeza 
Peguei alguns marc. páginas também e também troquei alguns livros no Acampamento Bienal.

Livros comprados. :)
marca páginas.


Troca x Troca de livros, gostei muito da ideia.

Eu e Alê . :P

A foto q eu falei. #Sem comentários. kkk




Espero que gostem e Boa leitura para todos.
Beijos pessoal até a próxima. :)

Resenha Morte e vida de Charlie St. Cloud

"Sinopse - Morte e Vida de CHarlie ST Cloude - Bem Sherwood
Em uma pacata vila de pescadores da Nova Inglaterra, Charlie St. Cloud cuida dos gramados e monumentos de um antigo cemitério onde seu irmão mais jovem, Sam, está enterrado. Após sobreviver ao acidente de carro que tirou a vida de seu irmão, Charlie recebe um dom - ele consegue enxergar, conversar e até mesmo brincar com o espírito de Sam. É neste mundo místico que entra Tess Carroll, uma cativante mulher treinando para navegar sozinha ao redor do mundo em um veleiro. O destino faz com que seu barco seja apanhado por uma violenta tempestade, trazendo-a para a vida de Charlie. Sua bela e incomum ligação os leva a uma corrida contra o tempo e a uma escolha entre a vida e a morte, entre o passado e o futuro, entre apegar-se ou deixar o passado para trás."



Não sei por onde começar a falar desse livro lindo.
A muito tempo que eu queria ler, desde que lançou nos cinemas, mais aparecia outros livros e esse sempre ficava por ultimo, coitado... se soubesse que era bom assim teria lido bem antes.
Charlie é um rapaz jovem, lindo, carinhoso, quando o acidente aconteceu Charlie ficou com o seu irmão Sam como se diz "no outro lado" sem saber direito onde estavam e que prometeram ficar juntos pra sempre, a partir daí quando o paramédico Florio consegue trazer Charlie de volta a vida ele consegue ver seu irmão Sam, com a promessa de que não o abandonaria... e a cada por do Sol quando termina o expediente de Charlie no cemitério ele encontra seu irmão e jogam beisebol num campo vazio perto dali. Se passam treze anos depois do acidente e é bonito ver a relação entre eles como irmãos, mais que mesmo assim a gente sente que falta algo para eles ficarem felizes por completo, além de que eles abrem mão de muita coisa para estarem juntos.
Enquanto isso a Tess que é uma mulher jovem, determinada, linda, e aventureira decide velejar sozinha ao redor do mundo, e em um fim de semana ela decide testar sua habilidades indo em direção a uma forte tempestade, e ai as coisa começam a ficar interessante já estavam um pouquinho antes mais a Tess dá o "empurraõzinho" na estória.
Depois que Charlie conhece Tess e tudo que eles passam juntos é emocionante.
O final me arrepiei e me emocionei muito com a evolução de Charlie e suas escolhas, o porque dele ter sobrevivido e que cada um tem um propósito nessa Terra. Também gostei muito da evolução do Sam e da maturidade dele depois.
Bem o livro tem partes que é contada da visão do Charlie, Tess, Sam, Florio e um trecho da de Tink( amigo da Tess).

Gostei muito e recomendo! :)   

Algumas imagens do filme.  Pra vocês verem. E quem interpreta Charlie é o lindo Zac Efron.


sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Promoção Mês Apimentado

Olá meus amores!!

Resolvi fazer uma promoção pra vocês,já tava na hora né.
Serão 3 ganhadores
Promoção Mês Apimentado!
                                   

Essa promoção promete esquentar!

Participem é super fácil!!! Vamos as REGRAS
1. Ter endereço de entrega no território brasileiro
2. Seguir as regras obrigatórias do Rafflecopter.

3.Os ganhadores terá 48 horas para entrar em contato.
-Promoção válida só pra quem mora no Brasil.
4.O 1° sorteado poderá escolher o livro,2 ° decide entre os que ficaram e o 3° ficará com o que restou.
a Rafflecopter giveaway
- Promoção válida até o dia 16/10;
- O livro será enviado ao vencedor  sem custo algum, em até 30 dias úteis após o resultado.
- Não serão aceitos perfis fakes ou criados exclusivamente para promoções.
- O participante deverá conferir se foi o vencedor no dia 15/10/2013.
-E enviar os dados para o email alesiqueira_@hotmail.com

Boa Sorte!!

Lançamentos da Editora Dracaena e Oxigênio-Setembro

Olá anjinhos!
Hoje tem novidades da Editora Dracaena para esse mês,tem um lançamentos super legais que vou mostrar para vocês.



Nome   Beleza Negra - A autobiografia de um cavalo
Autor    Anna Sewell
ISBN      9788582180815
Número de páginas 228

"Beleza Negra foi publicado pela primeira vez em 1877 e de lá para cá tem emocionado milhões de leitores em todo o mundo.
Beleza Negra é a autobiografia de um cavalo, um livro dotado de pureza e simplicidade e que passa uma mensagem universal de amor pelos animais.
Inicialmente catalogado como um livro infantojuvenil, logo atingiu leitores de todas as idades e de todas as nacionalidades, sendo traduzido para várias línguas."


Livro:Polaris o norte
Autor: Lu Piras


Gênero: Ficção, Romance
ISBN: 9788582181232
Nº de páginas: 420
Dimensão: 14x21cm
Para mais informações:

Sinopse: “Polaris – o Norte, o segundo volume da série Equinócio.”
“Quando Clara Abravanel Chevalier conheceu seu anjo da guarda, ela pensou que estaria protegida”
Clara está decidida a assumir o namoro com seu anjo da guarda, Nate, aceitando que ele abdique de sua imortalidade por ela. Mas antes de cair e tornar-se humano para ficar ao lado de sua amada, Nate precisa enfrentar os fantasmas de um passado que não deveria existir para os seres celestiais e que, ao existir para ele, repete-se como uma profecia.
Chantageada por Abbadon, Clara descobre que além de envolvida na profecia sobre a misteriosa e triste história de Nate, possui a missão secreta de proteger textos apócrifos que contêm as revelações do Armageddon, os pergaminhos de Girona.
A fim de impedir que seu relacionamento com Nate chegue ao conhecimento das autoridades celestiais, Clara viaja até a cidade de Girona, na Espanha, onde é forçada a decidir entre submeter os pergaminhos às mãos de Abbadon e assistir à humanidade escravizar-se aos renegados ou resgatar Nate de um passado que o condena e de um futuro que poderá excluí-lo de sua vida para sempre."

Livro:Os Zumbis de Dakerine    
              
Autor: Edio de Oliveira Junior
Gênero: Ficção, Contos
ISBN: 9788582181133
Nº de páginas: 240
Dimensão: 14x21cm

Sinopse:
O que parecia ser apenas uma despretensiosa correspondência era, na verdade, o recrutamento para uma guerra incrível, travada em uma ilha no mar Adriático, próximo a Veneza. Foi assim que aquele homem comum e simples conheceu sua real natureza, antes adormecida, e seus poderes inacreditáveis.
Ele era, na verdade, filho do líder de um exército que lutava para defender os humanos da escravização, numa guerra disputada entre zumbis que perdurava havia séculos.
Ao conhecer a filha do líder inimigo, porém, encontra nela um grande amor, que poderá entorpecer seus sentidos e colocar em risco todos os planos de seu pai. 
Logo ele se vê inserido em uma rede de mistérios que o faz contestar seus objetivos e descobre, por fim, um segredo inacreditável acerca da raça humana.   
                         
 Livro:Cruz Negra
Autor: C. C. Barros Jr.
Gênero: Ficção, Contos
ISBN: 9788582181119
Nº de páginas: 422
Dimensão: 16x23cm

Sinopse: Os fatos desta história se passam em uma província afastada de um Império, em um período de relativa tranquilidade, anos depois de uma grande guerra.
A sociedade é relativamente pacífica, mas ainda ressentida e com claras tendências militares. Nesse Universo, o protagonista, um jovem vindo de uma família simples do campo, desenvolve sua trajetória, e devido a certos acontecimentos acaba dominado pelo desejo de vingança.
Esse ambiente aparentemente tranquilo é na verdade bastante hostil e sombrio, com eventos sobrenaturais, onde sinistras sociedades secretas têm importante papel e atuam sem que se consiga controlá-las.
Um elemento fundamental de poder é a manipulação de energia escura, o que poucos sabem fazer, e muitos nem desconfiam de sua existência. A questão que fica é a seguinte: o que esse jovem poderia fazer?Poderia ele ter como escapar desse desejo de vingança?
:
Livro:Manfelos - Repercussões do Caos - Vol. 2
Autor: Rafael de Souza
Gênero: Infantojuvenil, Ficção
ISBN: 9788582181102
Nº de páginas: 440

Sinopse: Sete anos depois, Fred se vê diante de uma nova ameaça. Manfelos, cidade ao norte do Canadá, está mais uma vez sob a torpe garra das trevas.
O local deixa a América, misteriosamente, para se postar no Egito.
O que há por trás deste intrigante teletransporte?Novamente flanqueado por Spellver e as gêmeas, Blunnie e Judy, Fred é convocado para solucionar o caso. 
Mal sabe ele que um novo demônio o aguarda, acompanhado por um imponente exército de múmias, gigantes e o terrível Ammit. Infelizmente, o sombrio passado do rapaz ainda espreita para assustá-lo.
Segredos são revelados. Um anjo é encontrado.
Novas personagens entram em ação.
A morte ronda as vielas.
É dada a largada para uma épica guerra.
E então? O que acontecerá com Manfelos desta vez?



Livro:O Último Apócrifo

Autor: Daniel Brandão
Gênero: Ficção, Mistério
ISBN: 9788582181126
Nº de páginas: 428

Sinopse:
A hora final chegou.
A sentença de morte dos pecadores está pronta para ser executada. Os seres divinos se organizam como a maior força militar do planeta, prontos para investir contra as forças opositoras.
No inferno, legiões estão aguardando o anúncio do início da Última Guerra. Tudo conforme profetizado no Livro de Revelação.
Tudo?
Seguiriam todos os que estavam predestinados havia milênios, mesmo sabendo do resultado iminente? O que aconteceria se o Anticristo não quisesse guerrear contra o Céu ou se os anjos se recusassem a participar de um genocídio?
Uma profecia pode ser quebrada?
E a mais importante delas?
Em O Último Apócrifo, questões como essas são levantadas.
Livro:Rato de Biblioteca
Autor:
Paulo Natanael Nogueira
Gênero: Ficção, Contos
ISBN:
9788582181201
Nº de páginas: 278

Sinopse:
Abduzido à louca viagem nas páginas de contundente saga.
Não era a biblioteca, foi meu pensar recriando o paraíso sobre o paradisíaco.
Tudo quebrantou abaixo de mim, e não pude evitar a sordidez.
Não pude conter o solo negro rachado.
Havia construído um céu...
Cria que o céu chorou sobre mim. Mas foi fantasia. Foi eu quem chorei, e minhas lágrimas tempestuosas caíram sobre o céu, o meu céu, que era de papel.
Pingaram sobre minhas escritas, sobre o grafite, sobre a tinta...
Mancharam as páginas, manchada estava minha vida.
Rasgou-se, rasguei-me.
Cada rasgo se desfez em mais pedaços, que caíram como flocos de neve sobre terra negra.
A cada nova lembrança de cinzas, os flocos caíam esfumaçando. Inesperadamente surgiram centelhas, seguidamente caíram brasas. Papéis desceram como fogo, caindo em larvas, rachando o solo negro já pútrido e envidraçado, isolando-me na ilha de ilhas entre o magma, no obscuro e solitário mundo arredio, do pessimismo e da desesperança, do contentamento e da conformidade. Não havia olhar além, tampouco aquém.
Se não nascia de novo, conforme desejei naquela caverna gelada, morria. Ao contrário do fruto brotando, da planta germinando, não emergia. Sucumbia o rato imergente, no solo onde brotou a rosa...
Estava afundando, tendo minha carne agredida por aquele solo envidraçado, de reflexos escuros, onde vi refletir os poetas mortos e seus cavalos negros, cavalgando em minha direção.
Caí aos pés do inimigo, rosto no pó, poeira levantada, braços abertos, rodeado de cruéis desvirtuados, salafrários, designados, ardis, nebulosos.
A vida matou-me!


                                        Lançamentos Editora Oxigênio



Autor:
Wilma Rejane
Gênero:Romance,ficção
IBSN:9788582181072 
N° de págnas:96
Dimensão:12x18


Sinopse:
Esta é uma história real, repleta de lições formidáveis para todos nós.
Fala de um romance que enfrenta muitas adversidades, mas não se enfraquece ou morre, antes renasce mais forte.
É verdade, sempre há flores para aqueles que querem vê-las e através da fé e da esperança o futuro realiza os sonhos daqueles que regam sementes com lágrimas.
Amor e milagres, uma mistura fantástica que nos faz sorrir de felicidade como flores que desabrocham em perfumes e cores, cujos espinhos as tornam ainda mais belas. Vale muito ler este livro. Que ele seja um marco para um novo tempo em sua vida.

Livro:Como ser guiado por Deus
Autor: Reuben Archer Torrey
Gênero: Espiritualidade, Vida Cristã
ISBN: 9788564469693

Sinopse:


Todavia, estou sempre contigo, tu me seguras pela minha mão direita.
Tu me guias com o teu conselho e depois me recebes na glória”. Salmo 73:23-24

Não há, na Palavra de Deus, promessas mais preciosas para o homem que deseja fazer a vontade de Deus e que percebe a bondade de Sua vontade, que a promessa da orientação de Deus.

Que pensamento animador, alegre e inspirador está contido neste texto, a saber, que podemos ter a orientação de infinita sabedoria e amor em cada momento da vida e que a teremos até o fim de nossa peregrinação terrena.

Há poucas palavras mais preciosas em todo o livro de Salmos, que é um dos mais preciosos livros da Bíblia, que estas:
“Estou sempre contigo, tu me seguras pela minha mão direita. Tu me guias com o teu conselho e depois me recebes na glória”.

Como queima o coração meditativo, crente e obediente quando lê as palavras maravilhosas deste texto!

Desejo que tenhamos tempo de examinar as características da orientação de Deus como são apresentadas em muitos textos da Palavra de Deus, mas devemos nos voltar imediatamente para o exame dos meios que Deus usa para nos orientar.


Livro:Pegar,Ficar ou Namorar?
Autor:
Roberto Caputo
Gênero: Namoro, Relacionamentos
ISBN: 9788582181096
Nº de páginas: 108


Sinopse:
Cada pessoa vive a vida que quer viver. Escolhemos nossas roupas, comidas, músicas, filmes, religião, amigos, time de futebol, enfim, cada um decide que caminho seguir na vida. Muitos de nós não percebemos que, na verdade, interpretamos um personagem enquanto vivemos. 

Seu personagem, poderíamos dizer, é o seu avatar, mas a grande questão é se Você Sabe que personagem Você tem interpretado. Aquele quem Você realmente é ou o que os outros determinam que Você seja. Milhares de jovens, hoje, têm vivido o que os “amigos” decidem ou o que a moda impõe. Quantas moças e rapazes têm sido violentados moral e psicologicamente para serem aceitos no “grupo”. 

Esta é uma oportunidade para uma reflexão sincera e descomprometida com qualquer imposição externa. 

Uma chance para encontrar o seu personagem, o seu avatar, e avaliar se o que tem vivido até aqui corresponde à sua realidade ou se Você tem sido mais um dos milhares que são conduzidos pelos “xerifes” das tribos que hoje existem. 

Ao final, Você perceberá que ainda há uma chance, se quiser, de escolher... e mudar.
Autor: Charles Haddon Spurgeon
Gênero: Espiritualidade, Autoajuda
ISBN: 9788582181164
Nº de páginas: 44
Dimensão: 12x18cm
Sinopse: Você, amado leitor, tem em suas mãos uma preciosidade.
Ela influenciará seu modo de viver e de servir ao Senhor, levando-o a ser um imitador de Deus, conduzindo pessoas à salvação e a um relacionamento de intimidade com Deus.
Os pregadores precisam ler essa obra, a fim de aprenderem mesclar autoridade com amor pelas pessoas.
Como diria Charles Spurgeon: Que Sua Presença esteja com vocês e lhes dê descanso. Amém!

Autor: J.R. Miller
Gênero: Espiritualidade, Autoajuda
ISBN: 9788582180990
Nº de páginas: 48
Dimensão: 10x18cm
Sinopse:  Mais que uma surpresa agradável, são bálsamo para alma cansada e em busca de ânimo, os escritos de J.R.Miller.
Ele consegue manter o leitor atento e em enlevo de espírito por transmitir os segredos do coração de Deus, que estão nas linhas e entrelinhas do Salmo 121.

Esse Salmo faz parte da coleção de cânticos dos degraus ou canção das subidas, é uma ascensão não apenas física, mas espiritual de peregrinos desejosos por habitarem nos montes de Sião, na Jerusalém de Deus, símbolos da habitação eterna com o Pai celeste.
Sobre os Montes conduz o leitor a compartilhar da mesma esperança dos peregrinos judeus que encontravam nos montes um refúgio seguro em tempos de adversidade e no cotidiano. Os montes sempre estariam ali, firmes e como monumento do amor de Deus.
                 lançamentos em Espanhol pelo selo Heima.



Autor: Rosalía de Castro
Gênero: Poesia, Espanhol
ISBN: 9788582180686
Nº de páginas: 196


                                                      Autor: Vicente Blasco Ibáñez
                                                      Gênero: Ficção, Contos
                                                       ISBN:
9788582180662
                                                       Nº de páginas: 184












Gostaram??É muita novidade né.
Beijos

Resenha #Amor Fora de Hora-Katarina Mazetti

Olá meus amores!!!
Trouxe mais uma resenha para vocês,essa foi difícil fazer pois eu não gostei do livro e não tinha ideia de por onde começar,mas vamos lá.

Sinopse:

UM LUGAR IMPOSSÍVEL PARA O ENCONTRO PERFEITO Uma jovem mulher, amante dos livros, e um rapaz do interior se esbarram repetidamente no cemitério. Um local completamente inusitado para um encontro. Certo dia, um sorriso nasce nos lábios dos dois e eles ficam deslumbrados um pelo outro. É o início de uma paixão irrefreável. Com um romantismo agitado e um humor revelador, este livro combina o choque de culturas com uma história de amor terno e desenfreado.


O livro conta a história de Desirée uma mulher que perdeu o marido em um acidente e por isso sempre vai ao cemitério e senta num banco de frente para o túmulo e fica por lá um tempo pensando,culpando-o por ter sido descuidado e morrido no acidente(como se ele tivesse culpa mas tudo bem né).


Benny é um homem simples que cuida da sua fazenda sozinho,pelo fato de trabalhar muito ele não tem tempo pra cuidar da casa direito e de se alimentar,ele sempre vai ao cemitério pra cuidar dos túmulos que seus pais estão enterrados.
Desirée começa a se incomodar com esse homem que se veste de qualquer jeito e tem cheiro estranho(na opinião dela),e Benny também começa a se incomodar com aquela mulher bege(leiam que vocês saberão porque) que sempre fica sentada la.Mas um dia ele resolve sentar no mesmo banco que ela,e nesse momento acontece uma coisa que fazem com que os dois sorriem e a partir desse sorriso as coisas começam a mudar entre eles.
A paixão cresce,mas as diferenças entre eles são muito grandes e as brigas começam a acontecer e se tornar mais frequentes e isso pode fazer com que o namoro acabe( ou acabou?Terão que ler);
Desirée que um homem que seja da cidade não campo,que um homem que goste basicamente das mesmas coisas que ela e Benny não é assim,digamos que ele seja um ogro).
Será que eles irão se adaptar ao estilo de vida um do outro?

Minha opinião sobre o livro é...não gostei,quer dizer detestei,eu criei uma expectativa muito grande a respeito desse livro e quebrei a cara bonito viu.No começo eu tava adorando o livro mas depois ele começa a se tornar chato.Desirée não sabe o que quer,uma hora quer ficar com ele outra hora não.Benny fez tudo e mais um pouco para agrada-lá e nada era o suficiente.E o final??Sem comentários foi totalmente broxante sem graça.
                                                                                       
                                                                                       

Bom se alguém leu esse livro deixem suas opiniões eu irei adorar saber o que vocês acharam desse livro.

Beijos

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Resenha #Melhor Amigo ou Namorado?-Bárbara Lorentz

Olá meus anjos como vão?
Hoje eu trouxe mais uma resenha para vocês.
Sinopse:Camila e Gustavo são melhores amigos. Se conhecem desde bem novinhos e não conseguem se ver um sem o outro. Camila descobre-se apaixonada por Gustavo e, ao se declarar, recebe a maior decepção de sua vida como troco. Mesmo assim, ela não desiste do melhor amigo. Permanece por perto fazendo o papel que sempre fez, até que ele também percebe que o que sente por ela não é nada do que antes ele imaginava.


Bom,o livro conta a estória de Camila e Gustavo,eles se conhecem desde crianças,sempre conviveram juntos,brincavam juntos e etc...Mas quando chegou na adolescência os sentimentos de amizade entre ambos se intensificaram e Camila foi a primeira a se declarar,mas Gustavo não soube como lidar com essa revelação e acabou fazendo besteira literalmente e assim magoando sua melhor amiga.A amizade deles fica abalada mas depois de uma conversa tudo parece se resolver certo?Errado,Gustavo percebe que ama Camila e decide contar pra ela,mas o resultado não é dos melhores e eles se afastam de novo.Será que eles irão ficar juntos??Leiam.

O livro é BOM DEMAIS minha gente,eu li em 1 hora,sim em 1 hora;Nunca tinha lido nada dessa autora antes,mas morro de vontade de ler O que há por Trás e vou correr atrás pra lê-lo.O livro pelo fato de ser nacional da um toque de realidade,faz com que você pense que isso realmente pode acontecer e torce pra acontecer com você,eu quero que aconteça comigo.As vezes fiquei com vontade de socar a Camila,poxa ela o ama e quando ele diz q a ama ela não faz nada??Aaah pera aí né,pra que fazer doce?Eu já teria agarrado esse homem.
Não deixem de ler esse livro pois não iram se arrepender,e eu confesso que quero um Gustavo desse pra mim,praticamente sou uma vadia literária rsrsrs.

Esperam que gostem e ate a próxima.
Beijos

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Sequência do filme Cidade dos Ossos foi cancelada!

Olá meus anjos como estão??
Pra quem é fã e assistiu ao filme Instrumentos Mortais-Cidade dos Ossos irá ficar triste com essa notícia,a Constantin Films resolveu cancelar por enquanto as filmagens do segundo filme devido ao fracasso do primeiro :/ .

Eu não assisti e vocês?Gostaram do filme?
Deixe sua opinião.

Beijos

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Divulgada capa do livro Pausa(continuação de Métrica)

Olá meus amores!!
Tudo bem?
Bom,tenho uma notícia que quem AMOU Métrica irá entrar em parafuso literalmente.
Saiu a capa de Pausa continuação de Métrica-Colleen Hoover e a previsão de lançamento é em Outubro desse ano *-*.
Segue abaixo capa e sinopse:


Sinopse:Dificuldades e dores de cabeça os uniram… agora isso vai separá-los.

Layken e Will conseguiram superar os obstáculos que ameaçaram destruir o amor entre eles, provando que estão destinados um ao outro. O que estão prestes a aprender, entretanto, é que o que os juntou pode separá-los para sempre…
Layken ainda tem suas dúvidas enquanto Will salta os obstáculos para demonstrar seu amor por ela. O que eles descobrem sobre si mesmos ao longo dessa jornada pode mudar tudo e a vida das pessoas que mais dependem deles…

Ansiosos??Eu estou demais.

domingo, 8 de setembro de 2013

Resultado do segundo(último) dia da Bienal.

Olá meus amores!!
Como eu tinha prometido eu trouxe fotos do que eu comprei hoje;Confesso que eu pensei q os preços estariam mais baixos mas eu quebrei a cara :( ,estava o mesmo valor,fiquei muito triste.Eu fiquei pouco tempo lá também pois eu quase desmaiei e papai achou melhor ir embora.Bom...mas vamos as fotos:
 Os quatro últimos foi meu papai que meu deu *--*
Foi só o que eu consegui pegar :(

Espero que vocês tenham feito ótimas compras.
Boa leitura e beijos

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Resenha #Ember-Bettie Sharpe

Olá meus amores!
Hoje trago para vocês mais uma resenha.O livro de hoje só encontrei em ebook :/ .(Proibido para menores de 18 anos)



Sinopse:Todo mundo ama o Príncipe Encantado. Têm que ele está amaldiçoado. Todo homem deve respeitá-lo. Toda mulher deve desejá-lo. Um olhar, e tudo está perdido.  Ember preferia arrancar um pedaço de sua alma, do que ser escravizada por paixões que  não seja ela própria. Ela se vira para as artes das trevas para salvar seu coração e torna-se a única mulher no reino capaz de resistir Charme do Príncipe.  Pobre moça. Se Ember tivesse passado menos tempo estudando magia e mais tempo estudando a natureza humana, ela poderia ter imaginado que um homem que faz tudo que quer, venha a querer a  mulher que ele não pode ter.  
                                                                
O livro é narrado em primeira pessoa pela Ember,uma bruxa ruiva que se acha feia e que tenta a todo custo se afastar do príncipe Adrian e sua maldição.
Sua maldição faz com que todas as mulheres se apaixonem por ele e todos os homens passem a respeita-ló.
Mas Ember não da o braço a torcer e usa todo seu conhecimento para não cair em tentação.
Só que ela não esperava que o príncipe se apaixonasse pela unica garota que consegue resistir ao seu charme.
Es que surgi Rian um homem comum,com defeitos e Ember se identifica muito com ele e com isso ele viram amantes;Mas como amar e viver com um homem sendo que ninguém pode fugir da maldição do príncipe mesmo protegida ela não pode garantir que não vá se entregar.
Mas o que Ember não esperava era que Adrian tinha um segredo e que isso poderia mudar tudo.
Ela irá ficar com Rian ou com o príncipe?Vai ter um final feliz??.

Eu amei esse livro ele é curtinho e a leitura flui muito rápido.
Eu achei que ouve umas misturas de alguns contos de fadas,como a cinderela,bela e a fera(invertido).
Eu me apaixonei pelo Rian(novidade,e sou quase uma piriquete literária kkkkkkkkkkkkk),ele é um fofo e ainda por cima simples.
Adrian eu senti nojo(juro) que homem seboso.
Eu fiquei sem reação quando fui descobrindo o segredo dele.
Não deixem de ler é maravilhoso.