sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Resenha #Ember-Bettie Sharpe

Olá meus amores!
Hoje trago para vocês mais uma resenha.O livro de hoje só encontrei em ebook :/ .(Proibido para menores de 18 anos)



Sinopse:Todo mundo ama o Príncipe Encantado. Têm que ele está amaldiçoado. Todo homem deve respeitá-lo. Toda mulher deve desejá-lo. Um olhar, e tudo está perdido.  Ember preferia arrancar um pedaço de sua alma, do que ser escravizada por paixões que  não seja ela própria. Ela se vira para as artes das trevas para salvar seu coração e torna-se a única mulher no reino capaz de resistir Charme do Príncipe.  Pobre moça. Se Ember tivesse passado menos tempo estudando magia e mais tempo estudando a natureza humana, ela poderia ter imaginado que um homem que faz tudo que quer, venha a querer a  mulher que ele não pode ter.  
                                                                
O livro é narrado em primeira pessoa pela Ember,uma bruxa ruiva que se acha feia e que tenta a todo custo se afastar do príncipe Adrian e sua maldição.
Sua maldição faz com que todas as mulheres se apaixonem por ele e todos os homens passem a respeita-ló.
Mas Ember não da o braço a torcer e usa todo seu conhecimento para não cair em tentação.
Só que ela não esperava que o príncipe se apaixonasse pela unica garota que consegue resistir ao seu charme.
Es que surgi Rian um homem comum,com defeitos e Ember se identifica muito com ele e com isso ele viram amantes;Mas como amar e viver com um homem sendo que ninguém pode fugir da maldição do príncipe mesmo protegida ela não pode garantir que não vá se entregar.
Mas o que Ember não esperava era que Adrian tinha um segredo e que isso poderia mudar tudo.
Ela irá ficar com Rian ou com o príncipe?Vai ter um final feliz??.

Eu amei esse livro ele é curtinho e a leitura flui muito rápido.
Eu achei que ouve umas misturas de alguns contos de fadas,como a cinderela,bela e a fera(invertido).
Eu me apaixonei pelo Rian(novidade,e sou quase uma piriquete literária kkkkkkkkkkkkk),ele é um fofo e ainda por cima simples.
Adrian eu senti nojo(juro) que homem seboso.
Eu fiquei sem reação quando fui descobrindo o segredo dele.
Não deixem de ler é maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário