terça-feira, 26 de novembro de 2013

Resenha # Esposa 22 - Melanie Gideon

Sinopse- Esposa 22- Melanie Gideon
 Alice e William Buckle se casaram apaixonados. Mas, dois filhos e quase vinte anos depois, Alice está entediada. Por isso, quando recebe um convite por e-mail para participar de uma pesquisa on-line sobre casamentos, ela aceita num impulso. Respondendo às perguntas enviadas por um pesquisador anônimo e carismático (Pesquisador 101), Alice (Esposa 22) tem a oportunidade de reexaminar a história do próprio relacionamento.
  

Minha opinião: Amei esposa 22.
É engraçado, leve, super envolvente e fácil de ler. 
Gostei muito da forma como é impressa o livro fazendo você ver fotos , conversas e status como se estivesse mesmo junto com a Alice verificando o facebook.
O que gostei também foi saber que tem as perguntas que o Pesquisador 101 mandava para a Alice responder no final do livro. Quando eu lia só as respostas dela ficava meio perdida e super curiosa pra saber ao que ela respondia. Depois que vi as perguntas no final reli tudo de novo. rsrs
E o final... nossa, amei!  Super recomendo. 

P.S: Pra você que se interessou ele está em promoção na Saraiva de 29,99 por 9,90. *--*

 

4 comentários:

  1. Comprei na Saraiva pois estava numa promoção muito boa a um tempo e estou louca para ler, esse livro fazia parte dos meus desejados a um bom tempo, adorei sua opinião e logo vou le-lo.
    Beijos.
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catharina,
      Leia sim, você vai amar. Essa esposa 22 é uma figura.
      Beijos.

      Excluir
  2. Olá Isabelle,
    Que bom que gostou, fico mto feliz.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Tenho ele em pdf :D
    Quando meu kindle chegar vou correndo ler
    Parece bem legal

    ResponderExcluir