quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Caixinha do Correio #09


                                                                            Olá amores!



Submarino me fazendo feliz e mais pobre também né,tenho que parar de entrar nesse site viu é cada promoção boa que vou ter que assaltar um banco.Há e a entrega foi em tempo record,por isso amo o Submarino.Mas vamos as fotinhos das minhas aquisições :
Quero completar a coleção do James também,pelo menos a do Cross.A caçada eu tava doida por esse livro.

Desesperada por esse livro,tinha em ebook mais depois que li um trecho eu quis loucamente. Toque de Vermelho eu não tava tãaaaaao afim,tinha em ebook também mas...quando vi o preço não resisti.


Tava doida por esse livro,parece ser bem emocionante(caixinha de lenço do lado);E não consegui virar a foto,que ódio.
Agora como estou viciada no gênero policial esse livro não poderia faltar :);E é capa dura *-*

Gostaram??Já leram algum?Deixe seu comentário.
Beijos!

2 comentários:

  1. Quero muito ler Um pedido ás estrelas, parece ser muito lindo haha
    Adorei os livro ;)
    Beijos.
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir