segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Resenha # Starters-Lissa Price

Olá amores!
Mais uma resenha para vocês.

Sinopse :Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbador em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...





Callie vive com seu irmão Tyler e seu amigo Michael nas ruas,pois depois da guerra dos esporos qumataram seus pais e muitas outras pessoas,e com isso eles ficaram sem casa.Os adolescentes e os idosos foram vacinados por isso sobreviveram.
Tyler tem uma doença no pulmão e precisa de remédios e vitaminas mas nas ruas é muito difícil conseguir isso pois nem sempre eles tem o que comer.
Callie conhece o banco de corpos(serviço dos 
Enders(idosos) e revolve entrar no prédio e ver como funciona,lá ela descobre que os Enders alugam os corpos dos jovens por períodos,e com isso os idosos que antes não faziam quase nada podem fazer praticamente o que quiser,e lá eles oferecem uma ótima quantia e com esse dinheiro ela poderia cuidar melhor do irmão e comprar uma casa de verdade para eles.Ela aceita e os Enders poderão alugar o corpo de Callie três vezes,o que ela não fazia ideia é que os Enders tinha outros planos.
Callie passará por muitas aventuras,conhecerá muitos inquilinos e também um adolescente de verdade chamado Blake que mexerá muito com ela.
Eles começaram a sair mas nem tudo é o que parece ser e Callie ficará muito confusa.

O que acontecerá com Callie,Tyler ,Michael e Blake?



Minha Opinião:

Eu confesso que comprei esse livro pela opinião dos outros e minha mãe sempre disse que quem vai pela cabeça dos outros é piolho,mas eu ouvi??Não,e acabei comprando e...não foi o que eu esperava.
Eu ouvi tantas pessoas falando de como esse livro era maravilhoso e no skoob a avaliação dele é 4.3(é ótimo né) que eu pensei que acharia isso também e não foi isso.
Muitas vezes eu achei o livro chato e quase desisti,mas não fiz isso pois sou guerreira(rsrsr),não to dizendo que ele é péssimo mas também não é maravilhoso.
Callie é uma guerreira e eu fiquei muito admirada com isso,ela luta por ela e por aqueles que gosta.
Entre Blake e Michael eu prefiro Michael :p.

Gostaram?Comentem que eu ficarei muito feliz em responder.

Beijos

Um comentário:

  1. Estou há um bom tempo querendo ler esse livro.
    O que você falou é verdade, ir pela cabeça de outros não é nada bom...
    Mas espero que eu goste do livro, pois já criei uma expectativa bem grande, rs.
    Ótima resenha!
    Beijos,
    Dayenne Vieira.

    http://um-momentoasos.blogspot.com

    ResponderExcluir