terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Resenha # Inverno de Cinzas-Adriana Brazil

Olá amores!!
Mas um ano chega ao fim(nem acredito) e com ele irá embora as coisas negativas.
Hoje trouxe a última resenha do ano,e estou muito feliz em dividir com vocês.
O livro é:



Sinopse:
No segundo livro da série “Foi Assim que te Amei”, INVERNO DE CINZAS, Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte Inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio da estação ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um Inverno sem cores, onde tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida.


 



Não sei nem o que dizer a respeito desse livro,ele é magnífico.
Esse é o segundo da série Foi assim que te amei,o primeiro eu não tive a oportunidade de fazer a resenha pois ainda não tinha o blog.
Esse foi uma surpresa,pois no primeiro estava tudo bem entre Helen e Andrew e já nesse não tão bem assim;
Andrew recebe uma notícia avassaladora que vira seu mundo de cabeça pra baixo,quando eu li o que era eu chorei,nossa como chorei pois sou completamente apaixonada pelo Andrew e ler do que se tratava mexeu demais comigo.

Andrew não sabe o que fazer pois a sua vida agora é a Helen,e ele precisa ir pra São Paulo urgente e não quer que ela deixe sua vida em SC por ele,então ele faz uma cacaga burrada que faz a Helen perder o chão,ele pensa que é o melhor mas na verdade não é.
Helen tenta seguir em frente mas não consegue pois o ama demais,ela faz de tudo mas não consegue impedir sua viajem.

Helen a partir daí começa a fazer várias cacagas burradas a maior parte do livro e isso me irritou profundamente,pois ela estava só preocupada com sua dor e acabou esquecendo das pessoas ao seu redor e machucando-os,sabe aquele ditado que a pessoa só dar valor ao que tem quando perde?Então esse se encaixa perfeitamente com a Helen,depois ela começa a correr a trás dos amigos e se desculpas,começa a viver a vida loucamente,isso mesmo,a beber,ficar com seu amigo e....Andrew descobre e que voltar,mas Helen não irá aceitar muito bem depois do que ele fez com ela,mas ele não irá desisti.

 Levantei-me e atendi o celular   
-Alo? 
Não houve resposta.
-Oi Mel.Está me ouvindo?
-Sou eu,Helen.
A voz dele...

Eu perdi o fôlego nessa hora,pois me imaginei no lugar dela ouvido a voz daquele que ama depois de muito tempo.
A partir daí ele tentara reconquista-lá mas ela ainda sofre pelo o que ele fez.

Isso não é possível!Meu Deus,meu Deus!
-
Helen,é Andrew...fale comigo?
A voz dele,...é ele...

Quando ele dizia fale comigo eu me derretia,gente não tem como não amá-lo(ele já é meu em rum),ele é um fofo,os irmão(amigos) dele também.

-Não faça isso comigo,não chore!Me deixa louco por não poder fazer nada daqui,tão longe,Não mereço suas lágrimas-ouvi um barulho como se ele tivesse quebrado alguma coisa-Fala comigo?

Genteeeeeeeeeeeeeeeee,o fala comigo de novo aí,eu quero um Andrew pra mim :( .

Chorei praticamente o livro todo,fui passear com os cachorros e levei o livro pra ir  lendo,me ferrei pois chorei na rua e não quis nem sabe,deviam me achar uma louca mas...to nem ai.

Richard ou o grande cupido deles nesse livro,mas um trecho pra vocês.

Vamos lá.O que você gostaria de dizer a ele hoje?De verdade.
-Já disse,feliz aniversário
-Helen-ele reclamou-seja sincera comigo!
-Não queria dizer muitas coisas,Richard-expirei de vez-Queria apenas estar com ele,abraçá-lo e dizer que eu o amo e que nada poderia mudar isso-suspirei fundo.
-Diz novamente que nada pode mudar o que você sente por mim?


Como não amá-lo gente,impossível,nessa hora eu suspirei e senti um frio na barriga.
Eles irão se acertar?O tratamento em São Paulo surgir-a efeito?
Pessoal,leia esse livro é um dos meus preferidos,nunca vou esquecer o primeiro e esse,estou louca pela continuação.

Agora,um último trecho,agora é de uma carta que ele pediu pra o Richard entregar para a Helen.

Eu te amo,Helen,e vou te amar por toda a minha vida.Esse é o fato irrevogável.
Volta pra mim?
Serei sempre seu,
Andrew Gamberini

Fazendo a resenha com os olhos marejados,é muito lindo.

Gostaram?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário