domingo, 29 de dezembro de 2013

Caixinha do Correio # 12

Olá amores!!
Vamos para mais uma caixinha do correio?


    Tava louca por esse livro,mas eu comprei ele em capa dura,veio errado e a autora(uma fofa) deixou esse pra mim de natal,pena que não tem como fazer um sorteio com ele pois está autografado com meu nome :/


                                                                  Troca Skoob
Eu realmente precisava muito desse livro e resolvi me presentear (natal) com ele.Comprei na Fnac por 34,90

O Dearly eu ganhei da minha mãe de natal,apesar de já ter ganhado o meu verdadeiro presente que não era esse,perturbei muito e ganhei.
Eco e os marcadores eu ganhei no Top do blog Livros e Fuxicos


  Comprei na Saraiva por 4,90 :O

                                               Comprei no Submarino por 9,90


Eu sei que não tem nada a ver com o blog mais vou mostrar o que ganhei de natal,sem ser livros.

De duas amigas


Minhas filhas ganharam da madrinha e da tia delas.


Ganhei da minha mãe

Foto
Ganhei do meu pai

Gostaram?E vocês ganharam muitos presentes?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário