quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Leitura no Kindle # 04

Olá amores!
Mais uma leitura no kindle.


 

Sinopse:
Para Erin Blackwell, estudar escrita criativa na faculdade dos seus sonhos em Nova Iorque é mais do que uma oportunidade para conquistar suas ambições, é sua passagem para longe das lembranças trágicas que acompanham a fazenda de cavalos de sua família no Kentucky. No entanto, quando ela se recusa a estudar administração e cuidar da fazenda, sua avó decide oferecer o dinheiro da faculdade e a prometida herança de Erin ao seu lindo cavalariço, Hunter Allen. Agora Erin precisa conseguir um estágio e trabalhar até tarde em uma cafeteria para tornar seu próprio sonho realidade. Ela deveria desprezar Hunter… mas por que ele entrou de surpresa em seus pensamentos como o herói de seu último dever de casa? No dia em que ela está compartilhando a história com a turma, Hunter aparece. E entra no grupo. E depois que ele lê sobre si mesmo na história, as fantasias íntimas de Erin são dolorosamente expostas. Ela espera persuadi-lo a não revelar seu segredo para o grupo, mas Hunter prepara sua própria vingança criativa e escreve histórias sensuais que deixam a sala inteira curiosa e enchem o coração de Erin de desejo. Agora ela não está apenas imaginando o que poderia ter acontecido, está escrevendo um fim completamente novo para seu romance com Hunter... Só que essa história pode se tornar realidade.

Eu já tinha esse livro no kindle desde o ano passado mas cadê o tempo pra lê-lo?Tinha e ainda tenho muitos livros físicos pra ler em ebook também,mas antes eu não tinha ideia de como fazer essa conciliação entre os dois mas agora eu tenho e to achando demais isso.

Bom,assim que o livro começa eu achei estranho,pensei que era outro livro e que tinham apenas utilizado a capa mas depois eu percebi que era a história que a Erin tava escrevendo,kkkkkkkkkkkkk burra eu sei.

Erin é uma moça que tinha uma vida beeeeeem confortável,morava em uma fazenda cheia de cavalos(amo cavalos)mas depois de uma briga com sua vó ela se muda para Nova York e lá começa a fazer faculdade,mas ela vive em condições precárias por lá,trabalha demais para poder pagar o dormitório,bem diferente de antes.

Ela começa a escrever uma história (seu sonho é ser escritora de romances) de uma moça que é apaixonada pelo seu cavalheiriço(na fazenda que morava tinha um) o que ela não esperava é que um belo dia o tal cavalheiriço aparecesse na sua aula e lesse a sua história.

Hunter é um loiro muuuuuuuuuuuuito bonito que trabalhava na fazenda da avó de Erin,ele não acredita que ela escreveu aquela história praticamente sobre ele e logo isso se torna uma disputa entre eles,pois ele também começa a escrever histórias.

Eles brigam muito durante o livro e se amam ao mesmo tempo,e com isso eu não consegui parar de ler mais,queria saber se eles iriam ficar juntos ou não.

O amor entre eles é bem claro e os amigos logo percebem mas ninguém quer dar o braço a torcer.No decorre do livro vamos ver uma Erin batalhadora,que mesmo com as dificuldades não se deixa abalar e continua a correr atrás dos seus sonhos,achei isso incrível pois comer biscoito com pasta de amendoim todo dia e trabalhar 12 horas por dia e fazer faculdade não é mole não em.

Hunter por mais que tenha me irritado um pouco com a sua arrogância e indiferença em relação a Erin ele me conquistou de uma maneira que eu me peguei suspirando em vários momentos.

Vocês devem ta se perguntando porque eles não estão juntos se praticamente cresceram juntos,ouve várias tragédias envolvendo eles dois e Erin ficou muito ressentida com a última e não consegue deixar de odiá-lo e amá-lo.

Erin errou muito no livro e a última que ela aprontou eu não gostei achei ridículo da parte dela e quando chegou o final eu disse: -Já?Por que?E agora? pelo visto todos os livros dessa autora são assim né?.

Ele se tornou um dos meus favoritos,leiam que iram gostar.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário