quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Resenha Porque Você é Minha!

Oi meu anjos! Hoje eu trago para vocês nossa primeira resenha *-*,espero que gostem.O livro não é recomendado para menores de 18 anos. Pode conter Spoiler.
Sinopse:
Francesca nunca imaginou que ao ganhar um concurso de pintura da Noble Enterprises ela acabaria, na verdade, se entregando a uma paixão incontrolável. Mas quando recebe o prêmio e a atenção do grande empresário Ian Noble, ela é envolvida por sensações perturbadoras e deliciosas com as quais tem dificuldade de lidar. Não havia dúvida, Ian era um homem poderoso, bonito, provocante, mas por que ficar pensando em alguém que lhe causava temor e que nunca seria seu? No entanto, ele parece estar disposto a usar todas as suas armas para fazer Francesca ceder. Um jatinho particular, uma bela viagem a Paris, um encontro ousado em um museu público, uma noite romântica em um luxuoso hotel… Em pouco tempo, eles se envolvem intensamente, e por mais que seja inegável a paixão entre eles, Ian luta para se manter no controle e seus segredos testam Francesca – que fica desesperada pelo único homem que a deixou obcecada e que talvez seja o único que ela nunca poderá ter.
Tudo começa quando Francesca Arno ganha um concurso de pintura da Noble En Terprises e é apresentada para ninguém mais ninguém menos que Ian Noble,ele gostou tanto da sua pintura que fez um proposta de pintar um quadro pra ele,mas o lugar do estúdio seria em seu apartamento,uma oportunidade de se conhecerem. Francesca é uma mulher determinada que mora com seus 3 melhores amigos,ela teve problemas com o peso ate 18 anos e por isso não se acha muito atraente. Ian é um cara bonito,rico e poderoso que por conta de sua infância conturbada utiliza o BDSM como um escape.E ele pretende ter Francesca mas não contava com usa inexperiência.Mas o que ele sente por ela é tão intenso que ele tenta se manter ao máximo afastado dela,mas num determinado dia isso muda e ele se rende,Um gostinho para vocês:
-Não dá mais-,ele disse-Eu sei que vou te machucar.Sei que há uma boa chance de que você me despreze ...me temer,precisamente.Mas ainda assim não consigo parar de pensar em você.Preciso ter você.Completamente.Frequentemente...a qualquer custo.
Ian é um dominador nato e ela é submissa ate a ponta do dedo mindinho e isso meu deu muita raiva,mas em alguns momentos ela não dava mole pra ele não viu.
-Você acabou de perder o direito de mandar em mim-ela ralou fora.
Bom...eu estava enjoada do tema BDSM mas resolvi arriscar e não me arrependo,pois o livro realmente é realmente bom,a única coisa q não gostei é o fato dela ser muito submissa. O livro tem algumas partes engraçadas e tem várias cenas quentes,literalmente.Haaa, mas um pouquinho do Ian para vocês,ele é um fofo:
Acho que poderia te amar sem mesmo te conhecer,desde o primeiro dia,percebi que era você que me levaria a lona...Você tratou da minha dor com suas sábias mãos.Eu me envergonho do que você viu,mas eu não poderia ajudar,mas eu quero que você veja mais de mim" "Estou certo de que não mereço você.Mas você é minha Francesca.E porque vale a pena...E sou seu.Enquanto você me quiser.
Espero que vocês gostem e beijokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário