Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha… Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex. Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro. A não ser… A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam. Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que — ao mesmo tempo — nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta."
Não é pra qualquer um descobrir que seu pai é o rei de um país Europeu né?
Ana é uma mulher encantadora, carismática, humilde, tem bom apetite e bonita. Um dia como qualquer outro Ana tem a noticia que seu pai é o rei da Krósvia e convida ela para passar um tempinho de férias lá para descobrir o outro lado das suas origens. Então com incentivo de familiares e amigos Ana aceita o pedido de seu pai para passar um tempo lá.(confesso que pensei que demoraria mais para ela descobrir quem era o pai, mais não, foi engraçado essa descoberta.)
O tempo que Ana passa em Krósvia ela vive um verdadeiro conto de fadas... Ela conhece várias pessoas entre elas o enteado do seu pai que é o Alexander, um rapaz jovem, bonito, verdadeiro, carismático
Bom Simplesmente Ana é uma estória maravilhosa, não é um simples romance de princesa. É pra você viajar pela Krósvia, se apaixonar e aprender com a Ana.
Amei a autora Marina Carvalho citar várias coisas aqui do nosso país, como as lojas Renner e C&A, o autor Pedro Bandeira e a obra dele " A Droga da Obediência" (que eu amoo #Karas), e as comidas como o pão-de-queijo, brigadeiro, nossa fiquei com água na boca só de ler(o pior que eu estava de dieta, imagina minha vontade de atacar a geladeira. srsrrs) e colocou também um showzinho do Bon Jovi sei que não é do nosso país mais amei o show!.
Se você ainda não leu Simplesmente Ana super recomendo!
Estou querendo muito ler esse livro. Parece ser ótimo!
ResponderExcluirE parabéns pela resenha!
Um abraço,
Dayenne Vieira
http://um-momentoasos.blogspot.com.br/